sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cursos e concursos

Como estou com muito tempo livre, resolvi estudar um pouco, fiz uns concursos aqui na cidade, comecei a fazer um curso se línguas – Inglês....que há tempos queria fazer, mas qd não tinha dinheiro, não tinha tempo....resolvi fazer agora...não que esteja sobrando dinheiro...mas preciso ocupar minha mente com algo diferente, pois é muito difícil estar sem trabalhar, só em casa, quer dizer, de casa pro medico....então fiz um esforcinho financeiro e comecei o curso. E está muito legal, está me ajudando muito nessa fase. As vezes estou meio cansadinha por conta da quimio....mas não deixo de ir...sempre saio melhor de lá.

2 comentários:

  1. Fico muito feliz por essa sua iniciativa, afinal, fazia um bom tempo que queria fazer esse curso né amiga. (Ivana)

    ResponderExcluir
  2. E sim meu bem....não posso parar...mas o mundo não pára!

    ResponderExcluir

Grata pela visita!!! ;)