sábado, 18 de janeiro de 2014

Desabafos para iniciar 2014

Ôpa!!! E aí??? Como vão???
....tinha que escrever....tinha que voltar....estava com saudades....desde o ano passado, não é!?
E nada melhor do que voltar com um desabafo!!! Detalhe: Tinha prometido que tentaria não escrever mais desabafos... mas não resisti... estava precisando.... precisando desabafar!
E a questão é justamente essa....pq não procurar uma amiga?...uma pessoa próxima?...e blá blá blá....o "problema" é esse...quem seria?...amigas eu tenho...tenho sim...e muitas! Melhores amigas!?... tenho também... poucas! Pouquíssimas! Pq pra mim, amizade é assim: Vc liga...vc visita...vc quer ver....vc quer conversar...vc quer falar...vc quer ouvir...vc quer passear...vc quer assistir...vc quer brincar/resenhar...vc quer...vc quer...vc faz ...vc faz por elas e elas por vc....vc compartilha tudo de melhor(ou não) com essa pessoa! Claro que quando é possível...pois tenho consciência, não sou nenhuma louca...e sei que as pessoas tem suas vidas, seu trabalho, sua casa, outras amizades...isso chama-se: respeito. Então me chateia completamente quando sinto meu espaço invadido ou incompreendido...sei lá...não sei nem explicar direito. Enfim...independente dos "meus" motivos, resolvi desabafar por aqui mesmo!


(Preciso contar rapidinho, como estou atualmente, pois sei que muitas pessoas me acompanham somente por aqui. Bom...atualmente estou bem, na medida do possível, claro!... As vezes sinto uma dorzinha aqui, outra ali, mas nada demais... também me sinto cansadinha tem dias...mas vou seguindo....ainda esperando a nova medicação! Esperando aguentar! ;) )


Agora voltando ao desabafo, queria esclarecer algumas coisas que andam me incomodando...na verdade sempre me incomodaram, porém só deu vontade de escrever a respeito hoje.
Vamos lá: Tenho algumas "amigas" que não convivem muito comigo ou não se aproximam muito ultimamente...por, sei lá....acharem que eu só vou falar de câncer e como os efeitos da quimioterapia me deixam mal. Ou ainda aquelas "amigas" que me procuram somente para saber disso. Não me levem a mal, eu só quero deixar claro: Eu também tenho uma vida NORMAL, paralela à minha doença! ;)
Quando estou bem, posso passear....ir a shoppings, cinema, praia, pizzaria, lanchonetes, restaurantes, parques, circos, teatros, apresentações de danças típicas nas praças (#humortenso já.....kkkkkk)... como tb a  festas, batizados, casamentos e etc!
Outra coisa importantíssima, preciso deixar claro, eu tenho 31 anos e só há apenas 4 estou com câncer.... antes disso vivi... vivi normalmente.... trabalhando desde 17 anos... fiz faculdade... viajei... namorei... fui pra baladas.... enfim.... tive uma vida social como qualquer outra pessoa!
Diante disso:
....custa combinar algum programinha legal? (se eu não puder ir...eu digo que não posso, oras!)
....custa falar sobre outros assuntos? (deixo claro também que não tenho problema nenhum em falar sobre minha doença...óbvio que é o assunto do momento...mas não SOMENTE este!)
...custa também não subestimar minha capacidade de entender, conhecer ou de possuir certas coisas? ( Pq às vezes  parece que não tive passado, que minha vida começou a 4 anos atrás, que nunca fui em certos lugares, que nunca comi certas comidas e blá blá e blá blá....coisas de pessoas sem noção.... Fala sério!!!!....não podemos subestimar ninguém, com nada...por nada. Ah....já sei! Deve ser pq não ando falando nem expondo minha vida intima....então deve ser por isso que algumas pessoas ainda pensem que não conheço! Que nunca comi! Que nunca vivi!...AH! ENTENDI!!! ;) )


Acho que não custa nada disso...e não estou falando de valores-dinheiro....falo de ações ou intenções.


Ok, assim!?
Ok, então!?


....as pessoas que mereciam ler isso....sabem quem são! 
...lembrando: não estou com raiva, triste, angustiada ou coisa do tipo.


Foi apenas mais um desabafo! ;)

4 comentários:

  1. Oi Camilla, passei só para te dar o alô e de mandar um beijo grande.

    Já sabe, ando por aqui.

    Gigi

    ResponderExcluir
  2. Bjos Gigi!!!! Obg pelo carinho de sempre querida!!! Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que te achei....obrigado por existir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...achei interessante seu comentário Thiago, obrigada vc, por ler e comentar! ;)

      Excluir

Obrigada pela visita!!! ;)

Obs.:Atualmente ando um pouco afastada do blog, mas podem me mandar e-mails, que eu respondo todo mundo! ;)

E-mail: milsinha@hotmail.com

Que Nosso Pai Eterno os abençoe grandemente!